terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Xerox vai investir na ampliação do portfólio em 2010.



O ano 2009 apresentou uma forte consolidação entre as parcerias da Xerox e seus canais de distribuição e vendas por todo o país.

Atuando nos mercados de impressoras, multifuncionais e scanners de médio e pequeno porte para ambientes de escritórios, agora a empresa irá investir no mercado de grande porte como motor principal de expansão e cobertura de mercado, buscando o fortalecimento no volume de vendas e rentabilidade.

Com dez distribuidores e mais de 2.500 revendas em todo o país, a Xerox introduziu neste ano 33 novos produtos em seu catálogo, 18% a mais se comparado a 2008.

Para 2010 a empresa busca a contínua reformulação de portfólio, onde pretende quebrar os paradigmas especialmente em cor e tecnologia de cera sólida.

Com a cobertura de todo o território nacional e diversidade de produtos, o maior privilegiado é o consumidor final, que se beneficia com o aumento das modalidades comerciais e do crédito disponível.


Fonte: Document Management

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mais um natal e um ano novo chegando. Como anda seu estoque de coisas boas?

Hoje não tem nada de novo, nem tecnologia, vendas, gestão ou mercado. Queremos só desejar tudo de melhor a todos clientes e parceiros.