quarta-feira, 5 de agosto de 2009

AGIS ganha prêmio de “Destaque do Ano” em OEM pela Microsoft.

A Agis foi premiada pela Microsoft como “Destaque do Ano” no quesito “Distribuidor Oficial OEM” durante o Worldwide Partner Conference (WPC), realizado em Nova Orleans, EUA.

A premiação considerou a empresa paulista como o OEM de maior crescimento no Brasil, entre nove concorrentes, no período de junho de 2008 a junho de 2009.

“Este prêmio é consequência de um trabalho engajado entre a distribuidora e a fabricante, apoiado por treinamentos e capacitações. A sinergia entre equipe de vendas, especialista, gerência de produto e o marketing fez a diferença”, afirma Robson Dias, gerente de Produtos Microsoft da Agis.

A distribuidora possui sua sede em Campinas com mais duas unidades em Ribeirão Preto e Santo André, atendendo a uma carteira com de mais de seis mil clientes ativos.

Agradecemos a todas as revendas, fabricantes, parceiros e amigos, por mais está conquista.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Telefonia móvel poderá ganhar novas freqüências e os custos diminuem.

A Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), no dia 03 de Agosto (segunda-feira) disponibilizará uma consulta pública com uma nova proposta para a distribuição de radiofreqüência para a telefonia móvel.

Nesta, a partir de 2012, uma parte da freqüência de micro-ondas (MMDS) emitidas a 2,5 GHz, utilizada pelas emissoras de TV por assinatura será destinada a transmissão de voz, imagem e banda larga.

Se aprovada, as novas medidas reduzirão os custos com telefonia móvel para o consumidor além de atender a demanda que com os últimos anos tem aumentado gradativamente.

Fonte: IDG Now