quinta-feira, 9 de abril de 2009

Site do Expedition 2009 no ar



O site do ExpeditiON 2009 já está no ar. Informações completas sobre as palestras, fabricantes, praças, inscrições e muito mais.

CLique aqui ou copie e cole o seguinte endereço no seu navegador: www.agis.com.br/expedition2009/index.htm

terça-feira, 7 de abril de 2009

Siga 24










Mais um trimestre e com ele, mais uma Siga com o tema Marketing e Vendas: Dois lados da mesma moeda.

Nesta edição, assumimos o desafio de mostrar ao leitor e, consequentemente, a cadeia de TI, a importância da colaboração entre o marketing e o comercial, que devem ter o mesmo objetivo: participar, de forma significativa, da evolução da organização.

A Seção Clique Aqui discorre sobre o tema e, por meio do ponto de vista de especialistas da área de comunicação, gestão e canais, oferece dicas de como estruturar a integração destes departamentos e explora como traçar um planejamento eficiente entre marketing e vendas, a fim de melhorar o desempenho das ações e assim obter os melhores resultados.

Preparamos uma matéria especial na seção Tendências que certamente auxiliará o leitor a se preparar, mais fortemente, para a era digital. Estratégias factíveis de comunicação, marketing e vendas, aplicadas no mundo online devem hoje, mais do que nunca, serem partes fundamentais do dia a dia das corporações.

Clique aqui e faça o download da SIGA 24.

Clique aqui, caso queira receber a edição pelos correios.