sexta-feira, 29 de maio de 2009

TP-Link no Twitter


A TP-Link criou esta semana um perfil no Twitter. O objetivo é gerar mais interação com os clientes.

A ferramenta será um espaço dedicado para divulgação de notícias, informações, promoções e treinamentos oferecidos pela empresa.

Siga a TP-Link no Twitter CLICANDO AQUI.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

A família HP está completa.

Nesta segunda feira, 25 de maio, a AGIS iniciou a distribuição da linha de Servidores e Armazenamento da HP.

Nossa família cresceu e com isso a sua empresa vai crescer também. Os Servidores e Storage HP garantem soluções sob medida qualquer necessidade de tecnologia por preços menores que os da concorrência e disponibilidade imediata.

Proliant ML-110



Toda a linha de Servidores e Armazenamento da HP pode ser financiada pelo cartão BNDES (clique aqui e saiba mais) ou pelo Financiamento Microsoft (clique aqui e saiba mais).

Ligue, pergunte e peça HP com a gente.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Primeiro Expedition 2009 é realizado em Ribeirão Preto.

Abrindo o Expedition 2009, aconteceu ontem, 20 de Maio, o primeiro de um total de seis eventos para este ano.

Com as palestras chaves de Orlando Pavani Junior (Diretor Executivo da Gauss Consultores Associados Ltda.) e Paulo Storani (Professor da Secretária do Estado de Ciência e Tecnologia e Secretário de Segurança Pública do município de São Gonçalo – RJ, conhecido também por treinar os atores do filme “Tropa de Elite”) o evento reuniu cerca de 80 convidados que buscavam conhecimento, informações e estratégias vencedoras.

Os presentes também prestigiaram palestras com maiores fornecedores de T.I. da atualidade, tais como HP, LG, XEROX, INTEL, MICROSOFT, SAMSUNG, ENERMAX, LEXMARK, SMS e TP-LINK.

A animação do evento foi um show a parte com as performances do ilusionista Edson Iwassaki.

A Agis agradece a todos os envolvidos no Expedition2009 - Ribeirão Preto e já informa que as inscrições para a edição CAMPINAS estão abertas no site www.agis.com.br/expedition2009/index.htm

CAMPINAS – 16 de junho – THE ROYAL PALM PLAZA.