quarta-feira, 29 de abril de 2009

Original é muito melhor. Novo vídeo da campanha ”Peixe Grande” da Microsoft

Está no ar o segundo vídeo da campanha "Peixe Grande”. Nesta edição , você conta com dicas de “como vender mais para o mesmo cliente”. Ao término do vídeo, você encontra um site repleto de dicas, promoções e informações importantes para o dia-a-dia e futuro dos seus negócios.

Assista ao vídeo clicando na imagem abaixo ou através do link:

http://www.oemoriginal.com.br/peixegrande/index3.asp?vsite=site

Você também pode fazer o download de 6 ringtones exclusivos, inteiramente grátis. Além de tudo isso, você ainda participa da promoção que presenteará com 2 (dois) X-BOX 360. Basta responder a pergunta: “Qual seu melhor argumento para vender uma máquina com o Windows Original instalado?”As das duas melhores frases ganham.

Acesse o site www.OEMoriginal.com.br/peixegrande para ver o regulamento.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Do preto e branco tubo ao arco-íris LCD

No seu início quando tudo era preto e branco, nem se imaginava em que ponto chegaria o aparelho tecnológico chamado televisão. Hoje, sabemos que esta tecnologia que revolucionou o mundo não para de evoluir. Nos últimos tempos, os brasileiros foram inseridos na era da TV Digital. Isso trouxe ao mercado uma série de expectativas e oportunidades, visto de vários ângulos: consumidores, revendedores, grandes varejistas, distribuidores, anunciantes e fabricantes.

Um leque de novos produtos se abre para o mais ávidos por inovações. Novas sensações, com imagens e sons realistas, agora fazem parte da experiência cotidiana de assistir TV.

Qual o próximo passo? Ninguém sabe, mas enquanto esperamos, é bom conferir o que de melhor nas TVS LCD da SAMSUNG.
A série 3 dos televisores LCD da SAMSUNG permite que você tenha o melhor da qualidade HDTV (alta definição). Com um design simples, clássico e que incorpora linhas delicadas e elegante, além da conectividade digital, fazem com que a série 3 seja uma excelente escolha.

Taxa de contraste por TV:
TV LCD 19” HDTV Ready Série 3 – Taxa de contraste 1000:1
TV LCD 26’’ HDTV Ready Série 3 – Taxa de contraste 5000:1
TV LCD 32’’ HDTV Ready Série 3 – Taxa de contraste 8000:1
TV LCD 40” HDTV Ready Série 3 – Taxa de contraste 8000:1

série 6 650 reflete a essência dos elementos da natureza. Seu design inovador evoca emoções jamais vistas. A combinação de performance e elegância proporciona a mais elevada experiência áudio visual. E também, apresenta uma enorme taxa de contraste dinâmico (50.000:1), alto nível de brilho (500 cd/m²) e um tempo de resposta de 6 ms, o que garante a máxima qualidade nos detalhes e na riqueza das imagens.

Aproveite: Neste mês das mães preços especiais para os televisores citados e pagamento para 30/60/90 dias.

Curiosidade: A primeira transmissão da TV Brasileira se deu no dia 18 de setembro de 1950, feita pela TV TUPI. O Brasil foi o quarto país a ter uma emissora de televisão, pouco tempo depois, em 1970, foi a vez da primeira transmissão a cores do país. Em 2 de dezembro de 2007 foi transmitido o primeiro sinal digital.