quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Expedition 2009 - Rio de Janeiro | 16 de Setembro



Estão abertas as inscrições para a penúltima edição do ano do Expedition 2009, que acontecerá dia 16 de setembro no RIO DE JANEIRO.

Venha descobrir o que faz a diferença em um mercado competitivo, conhecer estratégias vendedoras para alavancar suas vendas e passar o dia com os maiores fabricantes de TI da atualidade. Além das palestras de cada fabricante, o Expedition contará também com:

- ORLANDO PAVANI JUNIOR (Diretor Executivo da Gauss Consultores Associados LTDA, Professor Universitário em “Management” nos cursos de graduação e pós-graduação, membro honorário da Internacional Who's Who, sediada na Carolina do Norte - EUA) trazendo o tema “Globalização e Competitividade aplicadas à vida”.

- PAULO STORANI (ex-comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais, BOPE, treinador dos atores do filme Tropa de Elite, professor da Secretária do Estado de Ciências e Tecnologia e Secretário de Segurança Publica do município de São Gonçalo – RJ) com a palestra “Construindo uma Tropa de Elite".

Ao término do evento, haverá sorteio de vários prêmios entre os presentes.

Expedition 2009 – Rio de Janeiro (RJ)
Local: Windsor Guanabara Hotel
Endereço: Av. Presidente Vargas, 392 - Centro (Clique aqui para ver o MAPA)
Data: 16 de Setembro (quarta-feira)
Horário: 08:30h às 16:30h
Inscrições: Clique aqui ou acesse http://www.agis.com.br/expedition2009/index.htm