terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Xerox vai investir na ampliação do portfólio em 2010.
O ano 2009 apresentou uma forte consolidação entre as parcerias da Xerox e seus canais de distribuição e vendas por todo o país.
Atuando nos mercados de impressoras, multifuncionais e scanners de médio e pequeno porte para ambientes de escritórios, agora a empresa irá investir no mercado de grande porte como motor principal de expansão e cobertura de mercado, buscando o fortalecimento no volume de vendas e rentabilidade.
Com dez distribuidores e mais de 2.500 revendas em todo o país, a Xerox introduziu neste ano 33 novos produtos em seu catálogo, 18% a mais se comparado a 2008.
Para 2010 a empresa busca a contínua reformulação de portfólio, onde pretende quebrar os paradigmas especialmente em cor e tecnologia de cera sólida.
Com a cobertura de todo o território nacional e diversidade de produtos, o maior privilegiado é o consumidor final, que se beneficia com o aumento das modalidades comerciais e do crédito disponível.
Fonte: Document Management
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário